fernanda lanza, técnica designer de interiores pela ETEC Carlos de Campos, finalizando arquitetura e urbanismo no complexo educacional FMU. atua na equipe do estúdio hungaro como colaboradora há 3 anos, no desenvolvimento de projetos executivos e apresentações virtuais.

rogério valente, sócio, formado em 1998, administrador de empresas, 24 de maio de 1971, são carlos, brasil. foi professor do curso de administração e qualificação profissional da escola êxito engenharia e cursos. especialista em legislações públicas, atua no estúdio hungaro desde 2004 no qual é responsável pela administração e pelo departamento de aprovações legais.

emerson hungaro, formado em 1999 pela universidade são judas tadeu, arquiteto titular, novembro de 1974, são paulo, brasil. como estudante passou pelos escritórios  hh arquitetura do arquiteto Haron Cohen e também no escritório Barbosa e Corbucci Arquitetos Associados. formou o escritório b2h arquitetos e associados em 2001, posteriormente alterado para estúdio hungaro arquitetura, no qual é sócio e responsável técnico pelo depto. de projetos de arquitetura e urbanismo. parceria em projetos de arquitetura com Adilson Costa Macedo | professor da pós-graduação do depto. de projeto da USTJ | FAUUSP, titular da Locum Arquitetura e Urbanismo.

gabriel neves, técnico em edificações pelo IFSP, designer de interiores pela ETEC Carlos de Campos, cursando arquitetura e urbanismo pela universidade são judas tadeu. trabalhou como estagiário no escritório estúdio hungaro arquitetura e posteriormente como auxiliar na Luxalum Fachadas Especiais de Alumínio. voltou a atuar no estúdio, como auxiliar de projetos em 2014.

amanda kimie, tecnóloga de construção civil pela FATEC SP, 2016, são paulo, brasil. atua na equipe do estúdio hungaro há 4 anos, como auxiliar na área de projetos. com um intervalo de 6 meses, no qual passou pelo escritório Building Services.